ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura convoca 87 aprovados em concurso público de 2013 para seis cargos

A lista completa dos aprovados, assim como o edital, podem ser acessados na edição de hoje do Diário Oficial

Liniker Ribeiro | 15/02/2018 09:42
Prédio da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Rascunho)
Prédio da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis/Rascunho)

A prefeitura de Campo Grande convocou 87 candidatos aprovados em concurso público de 2013 para assumir as vagas respectivas oferecidas pelo processo seletivo. A lista foi divulgada na edição desta quinta-feira (15) do Diário Oficial.

Ao todo, foram convocados 67 assistentes administrativos, 04 motoristas, 10 técnicos de enfermagem, 01 técnico agrícola, 04 assistentes sociais e um analista de sistemas. Os candidatos chamados precisam comparecer em um prazo de cindo dias úteis, a contar pela data de publicação da lista oficial, para se informar quanto ao processo de nomeação e posse.

Somente vão assumir os cargos, as pessoas que comprovarem todos os requisitos e condições legais exigidos no edital, para provimento do cargo. Também estão sujeitos ao teste de aptidão física e mental.

Caso o candidato aprovado não se apresente no prazo estabelecido na legislação vigente; não comprove os requisitos exigidos para investidura no cargo; não apresente a documentação comprobatória necessária e não se apresente para tomar posse no prazo estabelecido, será considerado desistente e perderá a vaga.

A relação completa dos convocados, e o edital, podem ser acessados na íntegra na edição nº 5.145 do Diogrande, a partir da página 10, que está disponível no endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Nos siga no Google Notícias