ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura convoca aprovados em seleção temporária para rede de saúde

Ricardo Campos Jr. | 21/08/2017 10:30

A Prefeitura de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, convocou 16 aprovados no processo seletivo simplificado para ocupar cargos de assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, médico pediatra, médico radiologista, motorista e atendente de farmácia na Secretaria de Saúde.

Segundo informações do site JP News, eles irão atender as unidades da rede pública de saúde. A lista com os nomes dos aprovados pode ser acessada no fim desta matéria.

Os convocados devem comparecer ou ligar na sede do SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) pelo número 3929-1130 para agendar os exames médicos, que serão feitos a partir de terça-feira (22) até o dia 25 de agosto, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Foram abertas 227 vagas em caráter temporário e esta convocação é a primeira do certame. Os demais selecionados devem ser chamados em breve.

Dessas oportunidades, 51 são para atender a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), 135 para a ABE (Atenção Básica Especializada), e 41 para o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Confira o edital com o nome dos convocados

Nos siga no Google Notícias