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Prefeitura convoca inscritos para contratação temporária em 5 funções

Os candidatos deverão apresentar documentação correspondente à prova de títulos

Por Izabela Cavalcanti | 07/08/2025 08:46
Prefeitura convoca inscritos para contratação temporária em 5 funções
Fachada da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

A Prefeitura de Campo Grande está convocando os candidatos inscritos no processo seletivo simplificado de contratação temporária para apresentar documentação correspondente à Prova de Títulos. A publicação foi feita no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (07) e pode ser conferida entre as páginas 2 e 31.

RESUMO

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Candidatos do processo seletivo da Prefeitura de Campo Grande devem apresentar documentação para Prova de Títulos. A convocação abrange cargos como auxiliar administrativo, cuidador social e motorista. Os documentos devem ser entregues na Secretaria de Assistência Social, entre 12 e 14 de agosto, conforme agendamento individual. É necessário apresentar cópia de documento com foto e comprovante de experiência profissional. Candidatos ausentes ou sem a documentação completa serão eliminados. Inscrições com pendências podem ser regularizadas em dois dias úteis. Candidatos indígenas e com deficiência devem apresentar documentação específica.

Entre as funções estão auxiliar administrativo e financeiro, cuidador social, educador social, motorista e terapeuta ocupacional.

Os candidatos deverão comparecer na SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania), localizada na Rua dos Barbosas, nº 321 Bairro Amambaí, conforme data e horário divulgados. O comparecimento deve ocorrer entre 12 e 14 de agosto, dependendo da lista divulgada com o nome de cada inscrito.

Deverá ser entregue a cópia de um documento oficial de identificação com foto e cópia da documentação comprobatória da experiência na área de atuação.

Eles também poderão ser representados com a apresentação de procuração simples, cópia do documento de identificação do candidato e cópia do documento de identificação do procurador.

O candidato que realizou a inscrição, mas que o nome não consta na lista de candidatos inscritos, terá dois dias úteis, contados a partir da data de publicação da convocação, para comprovar a realização da inscrição e solicitar a inclusão de seu nome.

O candidato que optou por concorrer à vaga reservada deverá protocolar o laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da deficiência. No caso do candidato indígena, é necessário protocolar o RNC (Registro de Nascimento Civil) ou RG com a informação da etnia, ou uma declaração original assinada por três lideranças da aldeia de origem do candidato.

A ausência na data e horário definidos ou a não apresentação da documentação exigida para pontuação na Prova de Títulos implicará na eliminação.

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