ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura convoca mais 600 profissionais para vagas na educação infantil

Renata Volpe Haddad | 13/07/2017 11:47

Mais de 600 candidatos aprovados no processo seletivo para o cargo de Assistente de Educação Infantil da Reme (Rede Municipal de Educação), foram convocados na terceira lista de chamamento publicada nesta quinta-feira (13), na edição do Diogrande.

Segundo o cronograma, os classificados do 1201º ao 1421º lugar devem comparecer no Cefor (Centro de Formação da Secretaria Municipal de Educação) na próxima segunda-feira (17), às 8 horas. Já os classificados do 1422º ao 1642º lugar devem comparecer à Semed (Secretaria Municipal de Educação) às 14 horas do mesmo dia.

Os candidatos serão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação.

Nesta quinta e sexta-feira (14), os candidatos convocados nas listas publicadas nos dias 7 e 11 de julho, estão comparecendo ao Cefor, para efetivar a contratação mediante apresentação dos documentos solicitados em edital.

O local de lotação será definido de acordo com as necessidades de cada unidade da Reme. Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula quanto nas atividades externas.

O salário é de R$ 1.200 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período.

Cefor (Centro de Formação Lúdio Martins Coelho), está localizado na Semed, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. O diário com as convocações pode ser visto aqui

Nos siga no Google Notícias