ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura convoca merendeiros e agentes de patrimônio aprovados

Nomes foram publicados na edição desta segunda do Diário Oficial

Ricardo Campos Jr. | 13/08/2018 10:39

A Prefeitura de Campo Grande convocou 49 merendeiros e 49 agentes de patrimônio para efetivarem o processo de contratação. A lista com os nomes dos profissionais está disponível a partir da página 6 da edição desta segunda-feira (13) do Diário Oficial, cujo arquivo em pdf pode ser baixado no fim desta reportagem.

O vínculo com o poder público será por tempo determinado, conforme estabeleceu o edital do processo seletivo simplificado do qual participaram os convocados.

Todos deverão se apresentar no dia 15 de agosto no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, que fica na Semed (Secretaria Municipal de Educação) situada na Rua Onicieto Severo Monteiro, número 460, Vila Margarida.

O horário de comparecimento para os merendeiros será durante a manhã, a partir das 8h. Já os agentes de patrimônio deverão estar no local às 14h.

Na ocasião, os profissionais serão orientados sobre a data da entrega dos documentos, entre eles o comprovante ou declaração de tipagem sanguínea, atestado médico comprovando gozo de boa saúde física e mental, consulta da qualificação cadastral on-line no e-social, declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita e declaração de ficha limpa devidamente preenchida, datada e assinada.

Confira os nomes dos merendeiros e agentes de patrimônio convocados pela prefeitura

Nos siga no Google Notícias