A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Junho de 2017

18/09/2014 16:42

Prefeitura da Capital abre 48 vagas de técnico de radiologia

Priscilla Peres

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial de hoje o edital n° 004/2014-01 em que estabelece as regras do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 48 técnicos em radiologia. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 22 de setembro, em horário comercial.

São 48 vagas com carga de 24 horas semanais e duração de um ano. O salário é de R$ 1.243,03. A inscrição deve ser feita das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, na sede da Escola de Governo em Campo Grande, localizada na avenida Ernesto Geisel, 4009 – Bairro Amambaí (esquina com a Rua 26 de Agosto – próximo ao Horto Florestal).

Para efetivar a inscrição é preciso preencher a ficha cadastral e levar até o local com cópia do diploma e dos documentos pessoais. A ficha de inscrição estará disponível no site www.capital.ms.gov.br/semad. Serão três etapas, sendo a avaliação curricular, avaliação dos títulos e classificação dos candidatos.

O candidatos que melhor forem classificado serão convocado para a contratação, por prazo determinado de 12 meses. Mais informações podem ser obtidas do Diário Oficial de Campo Grande de hoje.

Governo divulga resultado de recursos de concurso cujo salário é R$ 23 mil
Está no Diário Oficial de Mato Grosso do Sul desta quinta-feira (22) o resultado dos recursos apresentados à prova do Concurso Público para Procurado...
Encerram no dia 7 de julho inscrições de concurso da Câmara com 20 vagas
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions