A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

12/06/2015 06:40

Prefeitura da Capital abre dois processos seletivos para preencher 17 vagas

Viviane Oliveira

A Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania de Campo Grande está com edital aberto para dois processos seletivos de serviços de alta e média complexidade de proteção social especial. No total, são oferecidas 17 vagas. As inscrições vão até hoje (12), na Escola de Governo, que fica na Avenida Ernesto Geisel, nº 4.009, no Bairro Amambaí. O candidato deve ter formação em Psicologia ou Direito. O salário é de R$ 2 mil para 40 horas semanais. 

Os candidatos que assumirem as quatro vagas da seleção 02/2015 serão responsáveis pelos serviços de acolhimento institucional, abrigo institucional, Casa Lar, Casa de Passagem e Residência Inclusiva e de Acolhimento em Família Acolhedora. (Veja o edital)

Já os profissionais contratados pelo processo seletivo 03/2015 vão atuar em Serviços de Proteção a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e de Prestação de Serviços à Comunidade, Pessoas em situação de rua e de proteção social especial para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias. Para este certame são oferecidas 13 oportunidades. (Veja o edital)

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions