ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Prefeitura da Capital abre dois processos seletivos para preencher 17 vagas

Viviane Oliveira | 12/06/2015 06:40

A Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania de Campo Grande está com edital aberto para dois processos seletivos de serviços de alta e média complexidade de proteção social especial. No total, são oferecidas 17 vagas. As inscrições vão até hoje (12), na Escola de Governo, que fica na Avenida Ernesto Geisel, nº 4.009, no Bairro Amambaí. O candidato deve ter formação em Psicologia ou Direito. O salário é de R$ 2 mil para 40 horas semanais.

Os candidatos que assumirem as quatro vagas da seleção 02/2015 serão responsáveis pelos serviços de acolhimento institucional, abrigo institucional, Casa Lar, Casa de Passagem e Residência Inclusiva e de Acolhimento em Família Acolhedora. (Veja o edital)

Já os profissionais contratados pelo processo seletivo 03/2015 vão atuar em Serviços de Proteção a Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa de Liberdade Assistida e de Prestação de Serviços à Comunidade, Pessoas em situação de rua e de proteção social especial para pessoas com deficiência, idosas e suas famílias. Para este certame são oferecidas 13 oportunidades. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias