A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

11/04/2013 18:48

Prefeitura da Capital contrata 300 para limpeza e conservação de ruas

Nícholas Vasconcelos

A Prefeitura de Campo Grande está contratando 300 pessoas para limpeza de ruas, capina, varrição, roçado, remoção de entulhos e conservar de logradouros. Os trabalhadores serão contratados pela Funsat (Fundação Social do Trabalho) por meio do Proinc (Programa de Inclusão Profissional) para uma jornada de 40 horas semanais.

De acordo com a Prefeitura, o programa de natureza assistencial e não caracterizado vínculo empregatício e tem o objetivo de proporcionar ocupação, qualificação social e profissional e renda.

As vagas são destinadas para pessoas em situação de desemprego pelo período igual ou superior a um ano, ter idade igual ou superior a 18 anos, residentes no município de Campo Grande, no mínimo por dois anos, ter renda familiar per capital igual ou inferior a meio salário-mínimo.

O candidato não pode receber seguro-desemprego ou qualquer outro benefício assistencial equivalente, mediante declaração pessoal.

Quem for selecionado receberá um salário mínimo e cesta básica e terá que participar do curso de qualificação a ser realizado pela Funsat.

Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, uma foto 3x4, ter 18 anos completos, comprovante de residência de água, luz, telefone. Se for casado, é necessário apresentar certidão de casamento ou se for convivente os documentos do companheiro ou companheira, além da certidão de nascimento dos filhos, comprovante de escolaridade e reservista.

A Funsat lembra que é indispensável a apresentação de cópia legível junto aos documentos originais. A Fundação fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena, das 7h às 17h.

 




Seria ótimo estas vagas para as pessoas que precisam, porem a Solurb ja ganha pra isso, a Solurb é pra coleta e varrer as ruas, alias diga-se passagem, varrer o centro e bairros de bacanas, pois moro no aero-rancho e nunca passaram varrendo
 
renato oliveira dos santos em 12/04/2013 10:48:02
É,
O problema é que já tem uma empresa contratada pra isso.
SOLURB!
 
Pedro Felipe em 12/04/2013 10:17:04
Agora cadê o povo elogiando uma atitude boa do Bernal, que foi gerar essas vagas ? Cair em cima igual urubu todo mundo é bom, mas elogiar, nada...
 
Gabriel Santos em 11/04/2013 22:20:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions