A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

22/05/2017 22:22

Prefeitura da Capital convoca 287 aprovados em concursos de 2013 e 2016

Nyelder Rodrigues

Foi publicado em edição extra o Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (22) pela prefeitura de Campo Grande a convocação de 267 candidatos que se classificaram dentro das vagas estipuladas para cada pleito, realizados entre 2013 e 2016 pela administração municipal.

Conforme o divulgado, o prazo para que os convocados se apresentem é de cinco dias úteis, contando a partir de hoje, para que eles recebam as devidas orientações sobre o processo de nomeação e posse. A relação completa pode ser baixado em PDF clicando neste link, das páginas 1 a 4 do Diogrande.

Os candidatos chamados deverão ir até a GSRH (Gerência de Seleção de Recursos Humanos) da prefeitura, que fica na Escola de Governo do Município - antigo Cecap -, na avenida Ernesto Geisel, 4009, esquina com a rua 26 de Agosto.

De acordo com o edital, quanto à seleção de 2013, foram convocados 97 candidatos aprovados nas vagas de assistente administrativo, dois em técnico agrícola, 68 mulheres e 10 homens para monitoria de alunos, 13 motoristas, 16 para técnico de enfermagem, 10 assistentes sociais e 17 para o cargo de farmacêutico.

Já os candidatos aprovados em concurso do ano de 2016 deverão ocupar seis vagas de enfermeiro, três para nutricionista, sete para psicólogo, oito de auxiliar de saúde bucal, quatro para fisioterapeuta e dois fonoaudiólogos, além de quatro médicos.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions