ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura de Brasilândia realiza processo seletivo para vagas de cozinheira

Flávia Lima | 26/02/2015 09:32
Merendeiras selecionadas poderão ter contrato prorrogado conforme necessidade do município. (Foto:Divulgação)
Merendeiras selecionadas poderão ter contrato prorrogado conforme necessidade do município. (Foto:Divulgação)

A prefeitura de Brasilândia, através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de duas cozinheiras, uma para a escola municipal Raimundo Pedro (Fazenda São Luiz/Pontal) e outra para a escola municipal Ofayé Iniecheki. O salário é de R$ 788,00 por 40 horas semanais.

As interessadas em se candidatar ao cargo não precisam ter concluído o Ensino Fundamental. O processo será conduzido pela Comissão Especial de Avaliação. O edital 07/2015 da Semec especifica que as cozinheiras serão selecionadas para atender uma necessidade em razão da não existência de candidatos para avaliação em concurso público vigente para o provimento efetivo do cargo.

O contrato terá duração de 12 meses com possibilidade de prorrogação por uma única vez por igual período, caso seja de interesse da administração, sem que haja qualquer vínculo empregatício com o município.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Semec, até amanhã, sexta-feira (27), das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas.

Nos siga no Google Notícias