A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

26/02/2015 09:32

Prefeitura de Brasilândia realiza processo seletivo para vagas de cozinheira

Flávia Lima
Merendeiras selecionadas poderão ter contrato prorrogado conforme necessidade do município. (Foto:Divulgação)Merendeiras selecionadas poderão ter contrato prorrogado conforme necessidade do município. (Foto:Divulgação)

A prefeitura de Brasilândia, através da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizará Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de duas cozinheiras, uma para a escola municipal Raimundo Pedro (Fazenda São Luiz/Pontal) e outra para a escola municipal Ofayé Iniecheki. O salário é de R$ 788,00 por 40 horas semanais.

As interessadas em se candidatar ao cargo não precisam ter concluído o Ensino Fundamental. O processo será conduzido pela Comissão Especial de Avaliação. O edital 07/2015 da Semec especifica que as cozinheiras serão selecionadas para atender uma necessidade em razão da não existência de candidatos para avaliação em concurso público vigente para o provimento efetivo do cargo.

O contrato terá duração de 12 meses com possibilidade de prorrogação por uma única vez por igual período, caso seja de interesse da administração, sem que haja qualquer vínculo empregatício com o município.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Semec, até amanhã, sexta-feira (27), das 7 às 11 horas e das 13 às 16 horas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions