A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

14/10/2015 06:50

Prefeitura de Camapuã abre edital para contratar professores

Viviane Oliveira

A prefeitura Municipal de Camapuã, distante 133 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para contratar professores de Educação Básica para atuar na Educação Infantil e Ensino Fundamental.

As vagas oferecidas são para matemática, história, geografia, inglês, português, ciências biológicas, educação física e artes. As inscrições que começam no dia 19 e terminam no dia 6 de novembro, devem ser realizadas na sede da prefeitura na Rua Bonfim, nº 441, Centro. Não será cobrado taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva e de títulos. A previsão é que a primeira avaliação ocorra no dia 22 de novembro deste ano. O processo seletivo terá validade por um ano e pode ser prorrogado por igual período. (Veja o edital).

Fundação oferece vagas de empregos com salário de até R$ 2,8 mil
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) começou a semana oferecendo diversas vagas de empregos e uma delas com salário que chega a R$ 2,8 mil. Segundo...
Prazo de inscrição para professor temporário do Estado termina hoje
Termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions