ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Prefeitura de Campo Grande seleciona 95 estagiários nesta segunda-feira

Maior parte das oportunidades são para o curso de engenharia civil com 37 vagas

Danielle Valentim | 21/10/2018 14:15

A Prefeitura de Campo Grande abre nesta segundas-feira (22) um processo seletivo para a contratação de 95 estagiários de nível superior. Os selecionados ganharão bolsa de R$ 954,00, acrescida de vale-transporte e seguro de vida, em regime de 20h semanais.

Há vagas disponíveis para acadêmicos de graduação em: Agronomia (3), Arquitetura (20), Ciência da Computação (1), Engenharia Civil (37), Engenharia da Computação (1), Engenharia Elétrica (4), Engenharia Sanitária e Ambiental (15), Sistemas de Informação (1), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2), Tecnologia em Redes de Computadores (1) e Turismo (10).

Interessados nas oportunidades podem efetuar inscrição a partir das 10h de amanhã (22) até às 17h do dia 25 de outubro, por meio do site da Prefeitura.

A conclusão da inscrição será mediante o envio do Atestado de Matrícula do candidato para o e-mail: estagioremunerado@seges.campogrande.ms.gov.br. A seleção será válida por um ano e compreenderá prova escrita objetiva, em data e local a serem divulgados.

Nos siga no Google Notícias