ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Prefeitura de Corumbá oferece 184 vagas para três cursos profissionalizantes

Liana Feitosa | 23/10/2014 15:07

Em Corumbá, município a 419 km de Campo Grande, 184 vagas para três cursos profissionalizantes gratuitos são oferecidos pela prefeitura até a próxima quarta-feira (29). As oportunidades são para maiores de 16 anos, sendo que as inscrições podem ser feitas nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) da cidade e as aulas começam no próximo dia 3.

Os cursos oferecidos são de assistente administrativo, informática básica e pequenos reparos, além de customização em corte e costura. Para se inscrever, o candidato deve apresentar cópia do RG ou CPF, comprovante de residência e o NIS (Número de Identificação Social).

São 80 vagas para assistente administrativo, sendo 40 para o período matutino e 40 para o vespertino; 64 vagas para informática básica, com quatro turmas, sendo duas no período matutino e duas no vespertino, além de 40 vagas para o curso de pequenos reparos e customização em corte costura, sendo que 20 são para o período vespertino e 20 para o noturno.

As aulas serão ministradas no Centro de Qualificação para o Trabalho Dom Bosco, que fica na Rua 13 de Junho, 2606, Bairro Dom Bosco. O local está aberto das 7h às 11h e das 13h às 21h. mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3907 5322.

Os cursos são voltados, especialmente, para pessoas cadastradas em programas sociais desenvolvidos em parceria com o Governo Federal e Municipal por meio do serviço de proteção e atendimento integral à família. Segundo a Prefeitura de Corumbá, o objetivo é que essas pessoas se tornem independentes financeiramente e não precisem mais dos programas.

Nos siga no Google Notícias