A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

19/01/2013 14:24

Prefeitura de Dourados convoca professores da educação infantil para entrevista

Nícholas Vasconcelos

A Prefeitura de Dourados convoca para entrevista nesta segunda-feira (21) e terça-feira (22) os candidatos a professor que se cadastraram para aulas complementares ou para contratação temporária nos Ceims (Centros de Educação Infantil Municipal).

Segundo a Prefeitura, cerca de dois mil candidatos disputam as vagas. A lista dos candidatos cadastrados para aulas complementares a título de suplência ou contratação temporária, tanto para Ceims quanto para as escolas, foi publicada no Diário Oficial do Município do dia 9 de janeiro, através da resolução nº 003, de 7 de janeiro de 2013.

De acordo com a secretária municipal de Educação Marinisa Mizoguchi, os candidatos devem procurar cada uma das unidades indicadas para a entrevista. “Se ele for apenas em uma, a vaga pode sair em outra e ele vai perder por não ter feito a entrevista”, afirmou.

A resolução com a lista dos candidatos e os respectivos Ceims indicados está publicada na página 2 do Diário Oficial do Município de 9 de janeiro de 2013 e pode ser acessado clciando aqui.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions