ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura de Jaraguari abre processo seletivo para preencher 76 vagas

Viviane Oliveira | 12/02/2015 08:40

A Prefeitura de Jaraguari, distante 44 quilômetros de Campo Grande, abriu processo seletivo para preencher 76 vagas temporárias e formação de cadastro reserva. As inscrições começam hoje e terminam amanhã (13). As ofertas são nas áreas de saúde e educação. No total, são três vagas para agente comunitário de saúde, uma de agente de combate as edemias, três para motorista e quatro para merendeira.

Também há uma vaga para técnico de enfermagem, duas para auxiliar de consultório dentário, uma para fonoaudiólogo, uma para enfermeiro, uma para educador físico, uma para médico, uma para médico-veterinário, uma para odontólogo, uma para médico plantonista, uma para fisioterapeuta, uma para psicólogo, uma para farmacêutico, uma para professor, duas para assistente de professor, uma para professor pró-funcionário.

São ofertadas três vagas para professores de séries iniciais, quatro para anos iniciais - educação de jovens e adultos, três para educação física, cinco para artes, quatro para raciocínio lógico, duas vagas para educação infantil, quatro para artes, cinco para produções interativas, seis para educação física, mais uma para educação infantil, artes -educação infantil e duas para pré-escola, duas para tecnologia, uma para educação infantil e uma de professor coordenador pedagógico EJA.

As inscrições devem ser realizadas, das 8h às 16h, na sede da Prefeitura que fica na Rua Gonçalves Luís Martins, nº 420, no Centro, com entrega dos documentos listados no edital de abertura. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias