A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

12/01/2018 17:41

Prefeitura deve chamar 200 professores aprovados em concurso até março

O chamamento ocorrerá durante todo ano letivo de 2018 e é referente ao concurso realizado em 2016

Guilherme Henri
Convocados irão trabalhar em escolas e Centros de Educação Infantil (Foto: Divulgação)Convocados irão trabalhar em escolas e Centros de Educação Infantil (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande deve chamar mais de 200 professores aprovados em concurso público até o mês de março deste ano.

A informação foi divulgada no site da prefeitura, que informou que a chamada dos candidatos vem ao encontro do preenchimento para as vagas de educação infantil para professores que irão trabalhar com as Escolas e Centros de Educação Infantil.

O chamamento ocorrerá durante todo ano letivo de 2018 e é referente ao concurso realizado em 2016 onde foram aprovados 2.934 candidatos.

De acordo com a secretária adjunta da Semed, Soraia Campos, a lotação dos professores da educação infantil é reestruturada para melhor atender os alunos. “A Rede Municipal de Ensino está passando por uma reestruturação na grade curricular dos Ceinfs, que após essa ação chamará mais candidatos do concurso”, disse a secretária adjunta. (Com assessoria)

Seleção de docentes de Medicina vai até o próximo dia 31 na UFMS
Seguem abertas até o dia 31 pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professores do magistér...
Funtrab leva atendimento itinerante ao Conjunto União nesta quarta-feira
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece nesta quarta-feira (17) serviços aos moradores da região do Conjunto União, em Campo G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions