A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 14 de Dezembro de 2018

06/12/2018 08:51

Prefeitura divulga 2ª etapa de seleção para tradutores e intérpretes de libras

Documento traz a classificação dos candidatos por ordem alfabética

Danielle Valentim
Quem possui certificação do MEC foi dispensado da prova prática. (Foto: Reprodução/Internet)Quem possui certificação do MEC foi dispensado da prova prática. (Foto: Reprodução/Internet)

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou nesta quinta-feira (6) o resultado da 1ª etapa do processo seletivo para tradutores e intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) - língua portuguesa e as datas para a 2ª etapa. Só poderão participar da prova prática, os aprovados na prova de títulos.

Os candidatos atuarão nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino). A prefeitura disponibilizou 40 vagas.

Os que possuem certificação do MEC (Ministério da Educação) foram dispensados da prova prática, mas quem possui apenas a certificação para o uso e ensino da Libras - Prolibras, será necessária a participação em todo o processo seletivo, incluindo a prova prática. O resultado da prova prática será publicado na internet até o dia 11 de janeiro de 2019.

A prova escrita será realizada no período de 6 a 11 de dezembro 2018, das 8 às 10 horas e das 14 às 16 horas, na Divisão de Educação Especial/DDE da Semed. O candidato deve apresentar o documento original de identificação. O tempo de duração da prova prática será de aproximadamente 20 minutos para cada candidato.

Lista dos classificados está disponível da página 6 a 8 do Diogrande desta quinta-feira (6).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions