ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Prefeitura divulga 2ª etapa de seleção para tradutores e intérpretes de libras

Documento traz a classificação dos candidatos por ordem alfabética

Danielle Valentim | 06/12/2018 08:51
Quem possui certificação do MEC foi dispensado da prova prática. (Foto: Reprodução/Internet)
Quem possui certificação do MEC foi dispensado da prova prática. (Foto: Reprodução/Internet)

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou nesta quinta-feira (6) o resultado da 1ª etapa do processo seletivo para tradutores e intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais) - língua portuguesa e as datas para a 2ª etapa. Só poderão participar da prova prática, os aprovados na prova de títulos.

Os candidatos atuarão nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) e nas unidades escolares da Reme (Rede Municipal de Ensino). A prefeitura disponibilizou 40 vagas.

Os que possuem certificação do MEC (Ministério da Educação) foram dispensados da prova prática, mas quem possui apenas a certificação para o uso e ensino da Libras - Prolibras, será necessária a participação em todo o processo seletivo, incluindo a prova prática. O resultado da prova prática será publicado na internet até o dia 11 de janeiro de 2019.

A prova escrita será realizada no período de 6 a 11 de dezembro 2018, das 8 às 10 horas e das 14 às 16 horas, na Divisão de Educação Especial/DDE da Semed. O candidato deve apresentar o documento original de identificação. O tempo de duração da prova prática será de aproximadamente 20 minutos para cada candidato.

Lista dos classificados está disponível da página 6 a 8 do Diogrande desta quinta-feira (6).

Nos siga no Google Notícias