ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura divulga lista com resultado definitivo do concurso da Sesau

Publicação com a classificação final dos candidatos saiu em suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (14)

Izabela Sanchez | 14/11/2019 08:18
Parte do complexo da secretaria de saúde de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Parte do complexo da secretaria de saúde de Campo Grande (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

A Prefeitura divulgou, em suplemento do Diário Oficial desta quinta-feira (14), a lista com resultado definitivo do concurso para cargos da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), que ofereceu 633 vagas e teve mais de 17 mil inscritos. A lista é completa, de acordo com a formação escolar exigida para cada função.

A primeira prova ocorreu no dia 18 de agosto. As 633 vagas envolvem 49 diferentes cargos: 40 de nível superior, 8 para médio e uma para fundamental. O quadro abrange 37 especialidades médicas, enfermeiros, farmacêuticos, fonoaudiólogos, veterinários, técnicos em enfermagem e assistentes de serviços em saúde, entre outras funções, com remunerações que podem chegar a R$ 25.927,13.

Ao todo, 17.224 pessoas se inscreveram na seleção. O concurso público terá validade de dois anos, prorrogável por igual período. Segundo a Prefeitura, há oito anos não havia seleção para a área. A convocação era esperada para o mês de outubro, segundo a secretaria de gestão.

Para o próximo ano, a expectativa é pelo concurso da Guarda Municipal. A secretaria de gestão espera que mais de 30 mil pessoas se inscrevam no certame que será lançado entre janeiro e fevereiro de 2020. Ao todo serão entre 5 e 6 fases até a convocação dos aprovados em todas as etapas. Com isto, eles devem ser chamados em 2021.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias