ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura divulga lista de aprovados para 56 vagas em projeto esportivo

Priscilla Peres | 25/07/2017 13:10

Saiu hoje (25), o resultado da seleção de profissionais para 56 vagas no Programa Movimenta Campo Grande, da prefeitura. Os interessados em participar devem entregar os documentos amanhã (26).

Os selecionados devem comparecer na sede da Funesp (Fundação Municipal de Esportes) a partir das 9h, com documentos em mãos. A contratação, por tempo determinado, cumprirá jornada de trabalho de 20, 30 e 40 horas semanais, para diversos cargos.

A lista está disponível para consulta no site http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande e também na sede da Funesp. Os classificados foram aprovados por ordem decrescente da nota final, levando em consideração experiências profissionais, tempo de serviço na área e entrevistas.

A seleção é voltada para formados em Educação Física registrado no Conselho Regional de Educação Física. Das 56 vagas, oito exigem 40 horas semanais (função de coordenador), 10 são para 30 horas semanais e as demais para 20 horas semanais.

Segundo o diretor-presidente da Funesp, Rodrigo Terra, os contratados passarão por capacitação na próxima sexta-feira (28) e iniciarão as atividades no sábado (29) quando serão apresentados à população no lançamento das atividades de esporte e lazer do segundo semestre, a partir das 14h.

A Funesp está localizada na rua Dr. Paulo Machado, n. 663, bairro Santa Fé em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias