ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Prefeitura divulga locais de prova de concurso da saúde que acontece domingo

Priscilla Peres | 04/04/2016 15:17

A prefeitura de Campo Grande divulgou hoje o ensalamento do concurso Público de Provas da Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde. A prova escrita será realizada no próximo domingo, dia 10.

De acordo com o edital, o candidato deverá comparecer ao local da prova com no mínimo 30 minutos de antecedência. A prova está marcada para começar as 8h e os alunos deveram utilizar caneta esferográfica azul ou preta de material transparente e estar com documento de identidade original com foto, indicado na sua ficha de inscrição do concurso.

A prova terá quatro horas de duração e os locais das provas foram relacionados em publicação extra do diário oficial de hoje.  O ensalamento e outros detalhes podem ser conferidos aqui.

Serão considerados documentos oficiais de identidade: Registro Geral de Identidade, Carteira de Identidade Militar, Carteira Nacional de Habilitação (com foto), Carteira de Identidade Profissional emitida por órgão de Classe, Carteira de Trabalho e Previdência Social e Passaporte, dentro do prazo de validade, não sendo aceitos protocolos de solicitação desses documentos.

Nos siga no Google Notícias