ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura divulga resultado das provas de títulos do Concurso Geral

Priscilla Peres | 12/06/2015 09:58

A prefeitura de Três Lagoas - município distante 338 km da Capital, divulgou hoje o edital com o resultado das provas de títulos do Concurso Público. São oferecidas 367 vagas com salário de até R$ 3 mil, para interessados de nível fundamental, médio e superior.

No edital publicado hoje também consta o modelo de recurso, para os candidatos interessados em recorrer de alguma resposta. O documento deverá ser preenchido caso o candidato não concorde com a pontuação obtida. Ele poderá recorrer no prazo de dois dias úteis subsequentes à data de publicação, ou seja, até quarta-feira (17), devido ao feriado de aniversário da cidade na segunda-feira (15).

O candidato deverá apresentar recurso devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. Não serão aceitos recursos enviados por fax símile ou por meio eletrônico.

O recurso deverá ser entregue pessoalmente ou postado, via SEDEX com AR (Aviso de recebimento) à Comissão de Concurso Público – CCP, na Prefeitura Municipal de Três Lagoas, localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, 1º andar, em Três Lagoas/MS, com atendimento no horário das 07 horas às 13 horas, exceto sábados, domingos e feriados, ou na FAPEC, no horário das 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, situada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79.081-050, Campo Grande/MS, ou postar, por SEDEX, com AR.

As principais oportunidades são para a área de saúde e educação. Há vagas para professor de nível fundamental de artes, educação física e inglês e para professor da educação infantil.

Nos siga no Google Notícias