A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

12/06/2015 09:58

Prefeitura divulga resultado das provas de títulos do Concurso Geral

Priscilla Peres

A prefeitura de Três Lagoas - município distante 338 km da Capital, divulgou hoje o edital com o resultado das provas de títulos do Concurso Público. São oferecidas 367 vagas com salário de até R$ 3 mil, para interessados de nível fundamental, médio e superior.

No edital publicado hoje também consta o modelo de recurso, para os candidatos interessados em recorrer de alguma resposta. O documento deverá ser preenchido caso o candidato não concorde com a pontuação obtida. Ele poderá recorrer no prazo de dois dias úteis subsequentes à data de publicação, ou seja, até quarta-feira (17), devido ao feriado de aniversário da cidade na segunda-feira (15).

O candidato deverá apresentar recurso devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. Não serão aceitos recursos enviados por fax símile ou por meio eletrônico.

O recurso deverá ser entregue pessoalmente ou postado, via SEDEX com AR (Aviso de recebimento) à Comissão de Concurso Público – CCP, na Prefeitura Municipal de Três Lagoas, localizada na Avenida Capitão Olinto Mancini, nº 667, 1º andar, em Três Lagoas/MS, com atendimento no horário das 07 horas às 13 horas, exceto sábados, domingos e feriados, ou na FAPEC, no horário das 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, situada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, CEP 79.081-050, Campo Grande/MS, ou postar, por SEDEX, com AR.

As principais oportunidades são para a área de saúde e educação. Há vagas para professor de nível fundamental de artes, educação física e inglês e para professor da educação infantil.

Inscrições para 25 vagas de tutores à distância da UEMS vão até sexta
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para a seleção de tutores à distância. As inscrições vão até dia 24 de novembro...
Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions