A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

29/12/2017 12:36

Prefeitura divulga resultado de seleção para 61 vagas temporárias

Seleção é para os cargos de auxiliar de inspeção e médico veterinário

Leonardo Rocha

A Prefeitura de Campo Grande divulgou hoje (29), o resultado final do processo seletivo da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia), que abriu 61 vagas temporárias, para os cargos de auxiliar de inspeção (I, II, III e IV) e de médico veterinário, A lista com a pontuação dos candidatos está no Diogrande.

Esta contratação por tempo determinado, serão para os profissionais que vão trabalhar na inspeção de produtos de origem animal, por meio do convênio de cooperação técnica entre a prefeitura municipal e o MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento).

Serão 61 contratados por uma prazo de um ano, para carga de 40 horas semanais, com variação de salário de R$ 1 mil até R$ 3 mil, dependendo da função e cargo selecionado. São ao todo 59 vagas para auxiliar de inspeção e duas para médicos veterinários. Para esta função se exige experiência geral em frigoríficos.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions