ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Prefeitura do interior abre inscrições de processo seletivo com 29 vagas

Prazo termina no dia 17, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos

Gabriel Neris | 11/02/2020 14:59
Prefeitura de Nova Andradina abriu inscrições de processo seletivo (Foto: Nova News)
Prefeitura de Nova Andradina abriu inscrições de processo seletivo (Foto: Nova News)

A Prefeitura de Nova Andradina, localizada a 300 km de Campo Grande, abriu inscrições do processo seletivo. São 29 vagas com salários de R$ 1,1 mil a R$ 1,4 mil.

Os serviços são para atividades de recolhimento de galhos, limpeza de vias públicas, retirada de entulhos, coleta de lixo doméstico e serviços relativos à manutenção, conservação e limpeza de vias.

De acordo com o edital publicado nesta terça-feira (11) em Diário Oficial (clique aqui), os trabalhadores vão atender a zona urbana de Nova Andradina e o Distrito de Casa Verde.

As oportunidades são para operador de pá-carregadeira, operador de motoniveladora, operador de retroescavadeira, operador de trator esteira e pneus, operador de escavadeira hidráulica, motorista de caminhão caçamba, pedreiro, agente de serviços especializados e serviços de coleta.

As inscrições vão até o dia 17, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, localizada na Rua André Loyer, 997. As contratações são por período de seis meses e podem ser renovadas pelo mesmo período.

Nos siga no Google Notícias