ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Prefeitura e agência abrem 87 vagas de estágio em oito áreas nesta sexta

Os salários variam de acordo com o curso e podem chegar a R$ 750; há vagas para estudante do ensino médio

Guilherme Henri | 14/03/2018 15:20
Prefeito Marquinhos Trad em evento na subsecretaria da juventude (Foto: Divulgação)
Prefeito Marquinhos Trad em evento na subsecretaria da juventude (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Campo Grande em parceria com a Subsecretaria de Políticas para a Juventude e Agência Brasileira de Estágios abre nesta sexta-feira (16) 87 vagas de estágio em oito áreas. Os salários variam de acordo com o curso e podem chegar a R$ 750.

Os interessados devem comparecer das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na sede da subsecretaria, na rua 15 de Novembro, 532, Centro, com os documentos pessoais, cópia do RG e do CPF e atestado de matrícula.

Estarão disponíveis vagas para estudantes de estética (4 vagas), administração (25), publicidade e propaganda (2), nutrição (3), ciências contábeis (5 ), redes (2), enfermagem (3 ) e direito (40 ), sendo que para esse último curso, os selecionados atuarão na área de cobrança.

Também haverá três vagas para alunos do ensino médio. Todos os estudantes que forem selecionados já sairão com a carta de encaminhamento para as empresas.

“O estágio é a porta de entrada para que estudantes possam aprender sobre a profissão e se destacar dentro do mercado de trabalho”, disse o subsecretário de políticas para a juventude, Maicon Nogueira.

Nos siga no Google Notícias