ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura e CIEE oferecem 250 vagas de estágio neste sábado

O salário envolve bolsa-auxílio mensal, auxílio-transporte e outros benefícios para jornadas de 4h a 6h

Guilherme Henri | 02/03/2018 13:37
Estudantes durante atendimento na subsecretaria da prefeitura (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Estudantes durante atendimento na subsecretaria da prefeitura (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A Prefeitura de Campo Grande em parceria com o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) oferecem mais de 250 vagas para estágios na manhã deste sábado (3). O salário envolve bolsa-auxílio mensal, auxílio-transporte e outros benefícios para jornadas de 4h a 6h.

O atendimento será das 9h às 12h, na sede da Subsecretaria de Juventude, localizada, que fica na rua 15 de Novembro, 532, no centro.

Segundo divulgado pela prefeitura, as oportunidades são para jovens universitários e estudantes do ensino médio para atuarem como estagiários e aprendizes em empresas privadas.

Na área de estágios, haverá oportunidades para estudantes de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, direito, engenharia da computação, educação física – bacharelado, pedagogia e publicidade e propaganda.

Além disso, o CIEE também informa que estudantes de arquitetura, economia, engenharia de produção, enfermagem, farmácia, jornalismo, recursos humanos e técnico de enfermagem também poderão concorrer a vagas.

Já para jovens aprendizes, haverá 50 vagas que serão destinadas para estudantes do ensino médio que possuam mais de 18 anos de idade. Neste caso, os interessados deverão comparecer com documentos pessoais (RG e CPF), carteira de trabalho e não podem ter trabalhado como aprendizes anteriormente.

Nos siga no Google Notícias