ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Prefeitura encerra inscrições para contratação de professores nesta segunda

Processo seletivo que contratará profissionais da saúde também encerra inscrições amanhã

Liniker Ribeiro | 21/01/2018 09:53
Fachada da prefeitura de Pedro Gomes (Foto: Edição MS)
Fachada da prefeitura de Pedro Gomes (Foto: Edição MS)

A prefeitura de Pedro Gomes, município a 309 quilômetros de Campo Grande, encerra nesta segunda-feira (21) as inscrições para o processo seletivo que contratará profissionais da educação. Os professores atuarão já durante o ano letivo de 2018, na rede pública de ensino.

Há vagas para docentes das áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental 1º ao 5º ano - Séries Iniciais; Ciências da Natureza; Arte; Ensino Fundamental e Ginásio de Esporte - Educação Física; Educação Especial para Atuar em Salas de Recursos Multifuncionais; Intérprete de Libras e para Atuar em Sala de Tecnologia Educacional.

Caso os profissionais sejam contratados, atuarão em jornadas de 20h semanais. Os interessados deverão devem procurar diretamente a Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Manoel Alves de Moraes Júnior, nº 729, Centro, para confirmar inscrição.

Os aprovados serão classificados por meio de análise curricular de títulos e de experiência profissional, conforme previsto no edital. A contratação tem como validade o período de doze meses.

Adiado - O município também recebe até amanhã, inscrições para o processo seletivo que busca contratar profissionais da saúde para atuarem na Secretaria Municipal da cidade.

Interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social e se inscrever. A sede fica localizada na Avenida Manoel Alves de Moraes Junior, nº 717, no Centro da cidade.

Antes previso para encerrar na última sexta-feira (19), o prazo foi esticado até amanhã. Os profissionais serão selecionados por meio de avaliação curricular, análise de títulos e experiência profissional.

Nos siga no Google Notícias