A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

28/03/2018 07:48

Prefeitura encerra inscrições para Jovem Aprendiz e operador de máquinas

alário oferecido pode chegar a R$ 1,4 mil; candidatos devem ficar atentos aos locais para entrega da documentação exigida no edital

Liniker Ribeiro
Fachada da prefeitura de Figueirão (Foto: Hora da Notícia/Arquivo)Fachada da prefeitura de Figueirão (Foto: Hora da Notícia/Arquivo)

Termina nesta quarta-feira (28) o prazo para que interessados se inscrevam em um dos processos seletivos abertos pela prefeitura de Figueirão – cidade a 226 quilômetros de Campo Grande. As vagas são para Jovem Aprendiz e operador de máquinas.

No primeiro caso, os interessados devem estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio e ter disponibilidade de atuar em jornadas de 20h horas, fazendo jus, caso contratado, à bolsa de meio salário mínimo.

Os candidatos devem se inscrever pelo site da prefeitura (www.figueirao.ms.gov.br), preenchendo o formulário disponível na página e, em seguida, entregar o documento na Secretaria Municipal de Assistência Social, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Confira o edital aqui.

Para a vaga de operador de máquinas, as inscrições estão sendo feitas diretamente na sede da prefeitura, localizada na Rua Moisés de Araujo Galvão, nº 591, Centro. Podem participar pessoas alfabetizadas e que possuam CNH (Carteira Nacional de Habilitação), categoria C.

O trabalhador atuará em carga horária de 40 horas semanais, sendo o valor a ser pago como salário de R$ 1.435,73.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions