ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura oferece 200 vagas para limpeza de vias públicas com início imediato

Caroline Maldonado | 03/11/2014 08:02

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece 200 vagas para preenchimento imediato em prestação de serviços, na execução de trabalhos de limpeza da vias públicas de ruas, praças e logradouros da capital. Os interessados receberão uma bolsa auxílio no valor de um salário mínimo, uma cesta básica mensal, vale-transporte e refeição diária.

As contratações ocorrerão pelo Proinc (Programa de Inclusão Profissional) e são para atendimento de serviços de urgência de interesse da administração pública municipal. Os contratados farão jornada de trabalho de 40 horas semanais em atividades de capina, varrição, limpeza, roçado, remoção de entulhos e conservação de logradouros públicos.

Os candidatos as vagas devem ser maiores de 18 anos; residentes no município de Campo Grande, no mínimo por seis meses; ter renda familiar per capital igual ou inferior a um salário mínimo; não estar recebendo seguro-desemprego ou qualquer outro benefício assistencial equivalente.

Os interessados devem levar os documentos e as cópias de todos eles à Funsat, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 17 horas, na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1581. Os documentos são RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS/PASEP, uma foto 3x4, comprovante de residência de água, luz e telefone.

Se o candidato for casado deve apresentar certidão de casamento, se for convivente deve apresentar RG, CPF, ou certidão de nascimento do companheiro (a) e certidão de nascimentos dos filhos. O interessado deve apresentar ainda os documentos dos moradores da caca: certidão de nascimento, casamento ou RG/CPF e reservista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3314 - 5096.

Nos siga no Google Notícias