A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

09/07/2013 09:48

Prefeitura oferece 40 vagas em curso no setor de metal mecânico

Francisco Júnior

O Programa de Qualificação para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande abre 40 vagas para qualificar mão de obra feminina no setor industrial.

As inscrições poderão ser feitas a partir desta segunda-feira (8), até o dia 31 de julho, das 7h30 às 17h, na sede da Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 1.581, bairro TV Morena, na Agência de Empregos – piso térreo.

As 40 vagas são para auxiliar de produção para indústria do setor metal mecânico disponíveis para mulheres em situação de desemprego ou sem ocupação. O cadastro precisa estar atualizado na Funsat. Do total de vagas, 10% é destinada para trabalhadoras com deficiência. O curso esta previsto para iniciar as aulas em 20 de agosto e o encerramento previsto para o dia 10 de outubro de 2013.

As vagas são exclusivas para mulheres de 18 a 45 anos, que tenham o ensino fundamental completo, em se tratando da pessoa com deficiência, apresentar o comprovante do último ano cursado (o critério de escolaridade segue de acordo com a Instrução Normativa M.T.E/SIT Nº 98, de 15 de agosto de 2012).

Benefícios - As participantes receberão gratuitamente o material didático para aulas práticas e teóricas. As selecionadas irão receber noções de leitura e interpretação de desenho eletrônico, operar o sistema de medição, conhecer o processo produtivo, desenvolver técnicas para atuar na linha de produção da indústria, noções de matemática básica, segurança do trabalho – empreendedorismo e relações interpessoais.

A divulgação dos nomes dos selecionados será feita no Diário Oficial de Campo Grande, página na internet (www.capital.ms.gov.br/diogrande) e no mural da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande, no dia 16 de agosto de 2013, Av. Eduardo Elias Zahran, n. 1.581, Bairro – Jardim TV Morena. Para mais informações o telefone de contato é o 3314-5036.

 

Tribunal de Contas abre em março seleção para 44 vagas de estágio
O TCE/MS (Tribunal de Contas) recebe a partir do dia 6 de março as inscrições para seleção de estagiários. O prazo termina em 20 de março. São oferec...
Aprovados em concurso do MPE são chamados para exame e posse
Aprovados em concurso público do MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) estão sendo convocados para exame médico e posse. O edita...
Inscrições para professor temporário de Libras na UEMS seguem abertas
Seguem abertas inscrições para seleção de professor temporário para a unidade de Coxim - cidade localizada a 260 km de Campo Grande - da UEMS (Univer...
Tribunal Regional do Trabalho abre processo seletivo para estagiários
O TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso do Sul) abriu as inscrições nesta sexta-feira (24) para o processo seletivo para estagiários. ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions