A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 21 de Outubro de 2017

21/01/2014 11:47

Prefeitura prorroga até amanhã inscrição para seleção de professores temporários

Viviane Oliveira

O período de inscrições de cadastro reserva para contratar professores temporários foi prorrogado até às 17h de amanhã (22). Os docentes serão contratados pela Semed (Secretária Municipal de Educação).

O objetivo do cadastro reserva é para contratar os temporários conforme a necessidade do poder público. O processo de seleção será feito pela inscrição on-line, comprovação da habilitação profissional e capacitação presencial.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.capital.ms.gov.br/semed, no link cadastramento de professores temporários.

Após o cadastro, o profissional deverá entregar cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Certificação da Conclusão do curso com colação de grau, acompanhado de cópia de protocolo de inscrição, na Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.

Os candidatos devem passar por curso de capacitação na Semed a partir do dia 23 conforme cronograma a ser publicado no site: www.capital.ms.gov.br/semed. O candidato será convocado para ministrar aulas no decorrer do ano letivo.

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



Alessandra Regina você pode levar uma declaração da faculdade informando o dia da colação.
 
vilmar oliveira em 21/01/2014 18:22:17
É digno de nota que a autenticação da cópia do diploma de graduação pode ser feita na própria semed de forma gratuita
 
Thiago Farias Machado Arce em 21/01/2014 16:44:56
Estou muito triste só porque vou colar grau dia 13 de fevereiro não pude fazer o cadastro.Por alguns dias para colar grau não vou ter a oportunidade de trabalhar durante o ano como professora a profissão que batalhei para conquistar.Isto é uma tremenda injustiça.
 
ALESSANDRA REGINA DELATORI em 21/01/2014 16:03:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions