ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Prefeitura prorroga até amanhã inscrição para seleção de professores temporários

Viviane Oliveira | 21/01/2014 11:47

O período de inscrições de cadastro reserva para contratar professores temporários foi prorrogado até às 17h de amanhã (22). Os docentes serão contratados pela Semed (Secretária Municipal de Educação).

O objetivo do cadastro reserva é para contratar os temporários conforme a necessidade do poder público. O processo de seleção será feito pela inscrição on-line, comprovação da habilitação profissional e capacitação presencial.

As inscrições podem ser feitas pelo endereço www.capital.ms.gov.br/semed, no link cadastramento de professores temporários.

Após o cadastro, o profissional deverá entregar cópia autenticada do Diploma de Graduação ou Certificação da Conclusão do curso com colação de grau, acompanhado de cópia de protocolo de inscrição, na Semed, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.

Os candidatos devem passar por curso de capacitação na Semed a partir do dia 23 conforme cronograma a ser publicado no site: www.capital.ms.gov.br/semed. O candidato será convocado para ministrar aulas no decorrer do ano letivo.

Nos siga no Google Notícias