A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

11/04/2014 13:25

Prefeitura prorroga por mais 2 anos concurso de provas e títulos de 2011

Leonardo Rocha

A prefeitura de Campo Grande prorrogou por mais dois anos o concurso de “Provas e Títulos” de 2011 para cargos do quadro permanente do executivo municipal. O edital do resultado deste certamente foi publicado no dia 10 de abril de 2012, e por esta razão, o prefeito Gilmar Olarte resolveu ampliar a duração, já que iria vencer neste mês.

Com este decreto o concurso irá valer até abril de 2016, já que entrou em vigor na data de sua publicação, no dia 8 de abril. Assinaram este documento o prefeito e o secretário municipal de Administração, Valtemir Alves de Brito.

Neste concurso foram abertas 271 vagas para a prefeitura municipal, sendo que 11.719 pessoas se inscreveram e 577 das aprovadas foram convocados.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions