A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

11/04/2014 13:25

Prefeitura prorroga por mais 2 anos concurso de provas e títulos de 2011

Leonardo Rocha

A prefeitura de Campo Grande prorrogou por mais dois anos o concurso de “Provas e Títulos” de 2011 para cargos do quadro permanente do executivo municipal. O edital do resultado deste certamente foi publicado no dia 10 de abril de 2012, e por esta razão, o prefeito Gilmar Olarte resolveu ampliar a duração, já que iria vencer neste mês.

Com este decreto o concurso irá valer até abril de 2016, já que entrou em vigor na data de sua publicação, no dia 8 de abril. Assinaram este documento o prefeito e o secretário municipal de Administração, Valtemir Alves de Brito.

Neste concurso foram abertas 271 vagas para a prefeitura municipal, sendo que 11.719 pessoas se inscreveram e 577 das aprovadas foram convocados.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions