ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prefeitura reabre inscrições de processo seletivo para contratar médicos

Edivaldo Bitencourt | 04/09/2013 16:38

A Prefeitura de Campo Grande reabriu, nesta quarta-feira, o processo seletivo simplificado para a contratar 170 médicos. Eles poderão se inscrever de até sexta-feira (6). Apesar do edital ter sido publicado hoje, as inscrições estão abertas desde segunda-feira (2).

Há vagas para plantonista, médico ambulatorial, médico ambulatorial pediatra, ambulatorial ginecologista e obstetra e médicos para o Programa Social da Família.

A convocação terá duração de seis meses, com possibilidade de reconvocação. As inscrições poderão ser realizadas das 8 h às 11 h e das 13h30 às 17 h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública, localizada na rua Bahia, 280, Jardim dos Estados.

O salário base do médico plantonista está fixado em R$ 2.352,07, o mesmo valor do médico com 20 horas. Já o profissional com 40 horas semanais tem vencimento base de R$ 4.704,14. Os salários poderão ter acréscimo de acordo com gratificações relativas ao trabalho realizado pelos médicos nas unidades.

Conforme o Edital 25/2013, assinado pelo secretário municipal de Saúde, Ivandro Corrêa Fonseca, as inscrições podem ser feitas na Sesau.

No entanto, a prefeitura não divulgou quantas vagas não foram preenchidas durante a primeira seleção, realizada em julho.

Nos siga no Google Notícias