A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

04/09/2013 16:38

Prefeitura reabre inscrições de processo seletivo para contratar médicos

Edivaldo Bitencourt

A Prefeitura de Campo Grande reabriu, nesta quarta-feira, o processo seletivo simplificado para a contratar 170 médicos. Eles poderão se inscrever de até sexta-feira (6). Apesar do edital ter sido publicado hoje, as inscrições estão abertas desde segunda-feira (2).

Há vagas para plantonista, médico ambulatorial, médico ambulatorial pediatra, ambulatorial ginecologista e obstetra e médicos para o Programa Social da Família.

A convocação terá duração de seis meses, com possibilidade de reconvocação. As inscrições poderão ser realizadas das 8 h às 11 h e das 13h30 às 17 h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública, localizada na rua Bahia, 280, Jardim dos Estados.

O salário base do médico plantonista está fixado em R$ 2.352,07, o mesmo valor do médico com 20 horas. Já o profissional com 40 horas semanais tem vencimento base de R$ 4.704,14. Os salários poderão ter acréscimo de acordo com gratificações relativas ao trabalho realizado pelos médicos nas unidades.

Conforme o Edital 25/2013, assinado pelo secretário municipal de Saúde, Ivandro Corrêa Fonseca, as inscrições podem ser feitas na Sesau.

No entanto, a prefeitura não divulgou quantas vagas não foram preenchidas durante a primeira seleção, realizada em julho.

Cinco mil candidatos concorrem a 15 vagas do concurso do Crea/MS
O concurso público do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), será realizado no próximo domingo (28), em Campo G...
Governo divulga resultado de recursos da prova para procurador do Estado
O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou o resultado dos recursos da prova escrita do Concurso Público para Procurador do Estado. O edital foi divulg...
Encerram hoje inscrições para processo seletivo do IBGE com 529 vagas para MS
Hoje (26) é o último dia para quem quer se inscrever no processo seletivo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com vagas para o...



O Sr. Ivandro Corrêa precisa de melhor estruturas, pois não tem onde acomodar os doentes e nem onde tirar um RX...
 
Silas Antonio em 05/09/2013 07:53:17
Com um salário lixo desses as autoridades do SUS ainda se fazem de bobas e dizem não saber o motivo da falta de médicos. Os gestores precisam ter vergonha na cara e oferecer um salário digno, exigir competência e compromisso dos médicos com a população, aí então as coisas começam a melhorar. Fora isso, é só ir em Cuba ou em um outro comunismozinho falido e pegar escravos do regime que estão passando privações em seus países e trazer pra fazer de conta que estão atendendo. Até quando vamos ficar olhando tentando tirar o foco do problema real da saúde brasileira!?
 
laercio miranda em 04/09/2013 17:25:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions