A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2017

12/01/2014 07:28

Prefeitura realiza concurso na Capital para contratação de 466 servidores

Leonardo Rocha

A prefeitura de Campo Grande irá realizar hoje concurso público para contratação de 466 servidores. As provas durante a manhã acontecem a partir das 8h e depois no período da tarde, por volta das 14h. As vagas disponíveis são para o cargo de nível fundamental, médio e superior.

As provas serão realizadas nas escolas Hércules Maymone, Amando de Oliveira, Riachuelo, Nagen Jorge Saad, José Rodrigues Benfica, Desembargador Carlos Garcia de Queiroz, Aldo de Queiroz e Bernardo Franco Baís.

Os salários irão variar de R$ 738,50 a R$ 2.570,05. As vagas disponíveis são para o cargo de nível fundamental, médio e superior. O candidato deverá comparecer ao local da prova escrita com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para sua realização, munido do documento de identidade original com foto, indicado na sua ficha de inscrição no concurso.

MS tem mais de 100 vagas em concurso, processos seletivos e estágios
Mato Grosso do Sul tem mais de 100 vagas abertas em concursos e estágios nesta semana. Há oportunidades para estudantes e profissionais com nível téc...
Inscrição de processo seletivo do Tribunal de Contas começa no dia 6 de março
Começam no dia 6 de março as inscrições de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além...
Com vagas em MS, inscrições para curso de fuzileiros começa na quinta-feira
As inscrições para seleção de 1.300 candidatos para a formação de soldados fuzileiros navais turmas I e II de 2018 começam na próxima quinta-feira (2...
UEMS abre vaga para aluno especial em mestrado na área da saúde
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrição de Alunos Especiais no programa de mestrado em ensino em saúde em Dourados- cida...



Realmente, este concurso deixou muito a desejar, nao recebi nenhum comprovante de inscrição, na pagina da FAPEC não tinha nada sobre o local e horário da prova. Acho que muita gente perdeu pois nao sabia que a prova seria no dia 12/01.
 
SONIA MARIA DELLALIBERA em 13/01/2014 16:39:13
A culpa disso heloisa é do próprio povo, que em vez de protestar e anular o voto vai lá e escolhe sabendo que é tudo igual(uns roubam mais e outro menos, mas roubam!). Imagem comigo se um dia o numero de votos nulos fosse maior que o de válidos? O "MUNDO" inteiro voltaria os olhos para o Brasil se perguntando o porque da indignação do povo com a política e eles não teriam o que explicar(vão assumir que estão roubando o povo?) a não ser destituir todos e fazerem uma reforma política geral! Até lá faço a minha parte e ladrão-por-ladrão anulo meu voto!
 
Alexandre de Souza em 12/01/2014 19:56:46
bem,sem dizer na conversinha que fizeram no início do ano passado dizendo que este concurso seria para incluir quem estava contratado e gostaria de permanecer como estatutário...veja bem o Brasil é um país de máfia,tudo funciona em prol de acordo.fui a sas na quinta passada por que não recebi nada nem salário nem pagamento de férias e a justificativa foi que foi muito tumultuado,mas q estão no prazo e a chefia do recursos humanos da sas alegou me que a empresa só está exercendo o q é de direito dela e o erro vem desde a gestão passada,sendo q poderiam até fazer o descto mas parcelassem pois na eleição que vem o que vai ter de politicagem atrás de voto,só por Deus,isso se chama guerra interna,jogo de interesses mutuo.quem pode mais chora menos,q se dane o povo.
 
heloisa viviane de albuquerque em 12/01/2014 11:29:42
está havendo muitas falhas na organização deste concurso,muita gente pagou a taxa de inscrição e nem sequer consta na lista de autorizados a fazer as provas,bem como muita confusão e informações desencontradas por parte da empresa organizadora do concurso,fui fazer a prova hoje de manhã conforme me informaram e chegando ao local me informaram que a prova seria de tarde,uma moça estava até chorando nervosa por indicarem o local errado de prova para ela.
 
antonio costa em 12/01/2014 10:02:52
Bom dia , quero informar que a Seleta ainda não resolveu o problema das recreadoras dos Ceinfs, segundo o sindicato eles afirmam que estão certo em relação ao desconto retroativo, trabalho no ceinf a 5 anos e como podem fazer um desconto de 5 anos atras? trabalhamos o ano todo para não termos direito as férias? gostaria de saber se a prefeitura está ciente dessa situação , meu muito obrigado, Angela.
 
angela maria soares de oliveira em 12/01/2014 09:39:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions