ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Prefeitura recebe inscrições para 8 vagas de estágio em projeto esportivo

Nyelder Rodrigues | 31/01/2017 21:08

Já estão abertas as inscrições para estudantes de Educação Física, Artes Visuais e Música interessados em estagiarem no programa Esporte e Lazer da Cidade, realizado pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte), pasta da prefeitura de Campo Grande, em parceria com o Governo Federal.

O edital completo do processo consta no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) da sexta-feira (27) passada. Ao todo, oito estagiários serão selecionados. Os escolhidos atuarão no desenvolvimento de práticas esportivas e de lazer com crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência.

Para concorrer a uma das vagas, os acadêmicos devem estar matriculados nos cursos citados. Já a inscrição deverá ser realizada via internet pelo site www.pmcg.ms.gov.br, clicando depois no link Programa Municipal de Estágio.

O prazo vai até até às 10h do dia 3 de fevereiro. A remuneração para o programa de estágio é de R$ 600, além de vale-transporte e seguro de vida. Em contrapartida, os acadêmicos deverão cumprir carga horária de 20h/semana. O PELC atende cerca de 4 mil pessoas em 25 núcleos e subnúcleos divididos nas sete regiões de Campo Grande.

Este processo seletivo compreenderá três etapas, sendo a primeira a inscrição online, seguida posteriormente por apresentação das cópias dos documentos, elencados no edital, que deverão ser entregues até às 17h de 3 de fevereiro. Posteriormente e em data a ser marcada, será realizado a prova escrita.

Nos siga no Google Notícias