ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Prefeitura recebe inscrições para cadastro de reserva de professores até amanhã

Interessados devem procurar unidade da Secretaria de Educação do município para confirmar participação no processo seletivo

Liniker Ribeiro | 11/01/2018 07:32
Fachada da prefeitura de Jaraguari (Foto: Divulgação/Prefeitura)
Fachada da prefeitura de Jaraguari (Foto: Divulgação/Prefeitura)

A prefeitura de Jaraguari, município a 44 quilômetros de Campo Grande, recebe inscrições para o processo seletivo que cria cadastro de reserva de novos profissionais da educação para atuarem em escolas públicas, até amanhã (11).

Há vagas para professores da Educação Infantil, de Educação Física do Ensino Fundamental e dos anos iniciais do Ensino Fundamental. Se convocados, os profissionais atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar da seleção, o interessado deve procurar a sede da Secretaria Municipal de Educação, na cidade, localizada na rua Américo Ferreira de Souza, nº 191, das 7h às 12 h. Os profissionais serão escolhidos por meio de uma avaliação de títulos e de conhecimentos pedagógicos.

A seleção está previsto para ocorrer no dia 21 de janeiro, a partir das 7h30, na Escola Municipal Francisco Antônio Polo, localizada na rua José Serafim. nº 80.

Nos siga no Google Notícias