ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Preparatórios para Enem, pré-vestibular e concursos públicos

Informe Publicitário | 26/01/2015 07:00
Preparatórios para Enem, pré-vestibular e concursos públicos

A procura por cursos preparatórios para Concursos públicos, Enem e Pré-Vestibular cresce a cada dia.

Segundo uma das grandes Escolas desse segmento em Campo Grande a demanda por curso específico para concurso público é uma política que está sendo sedimentada em nosso Estado; a consciência e a necessidade de preparação prévia está se firmando em nossa sociedade.
A boa notícia para os candidatos é que este ano trará muitas oportunidades, pois será um ano de grandes concursos.

De acordo com a Diretora Milda Mandetta da Mandetta Concursos, a Escola já está com turmas em andamento com muitos alunos em preparação antecipada para os concursos que serão publicados no decorrer do ano, bem como turmas específicas para o Banco do Brasil e EBSERH da Grande Dourados, e ainda, turmas que terão início nesta semana para o concurso de Ribas do Rio Pardo que oferece vagas para nível fundamental, médio e superior.

A Escola Mandetta recomenda aos candidatos que foquem em seus estudos e comecem a se preparar imediatamente, para tanto, dará início a turmas de Noções de Administração, Gestão de Pessoas, Informática, Português, Redação, Direito Previdenciário, Administrativo, Constitucional, Penal e Processual Penal em horários flexíveis, podendo assim, atender a todos os que necessitam de uma preparação consistente e antecipada, observa ainda, que as aulas são ministradas por professores especializados e experientes em concursos públicos que fazem com que a Instituição tenha hoje o maior índice de aprovação comprovado em Mato Grosso do Sul.

O Curso Mandetta informa ainda, que se encontram abertas as matrículas para o Enem e Pré-vestibular, ressaltando que temas análogos aos das provas discursivas dos últimos concursos e da redação do Enem de 2014 foram trabalhados nos cursos ministrados por seus professores.

Então, concurseiros e candidatos ao Enem e Pré-vestibular, é chegado o momento de se planejar e dar início a sua preparação para ingressar no serviço público ou na faculdade de seus sonhos.

O Cursinho Mandetta convida os interessados a assistirem a 01 semana de aula sem custos no Curso Extensivo nos períodos matutino e noturno para conhecer sua Equipe de Professores e a qualidade de suas aulas.

A Mandetta oferece também o Mandetta Online que disponibiliza todo curso pela internet através de eBooks (materiais teóricos) e videoaulas, que poderão ser vistos, inclusive, em smartphones e tabletes, com a mesma qualidade do ensino presencial.

O Curso Mandetta se coloca à disposição para oferecer maiores informações sobre concursos públicos, Enem, Pré-Vestibular e qual a melhor forma para planejar seus estudos é só entrar em contato através dos telefones: (67) 3382.6680, (67) 8124.6362, visitar seu site: www.mandettaconcursos.com.br, ou ainda, fazer uma visita à Escola que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 2641, no Shopping Marrakech e conhecer suas excelentes acomodações que oferece todo conforto ao aluno.

Nos siga no Google Notícias