A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

21/05/2014 11:54

Presidente da Oi anuncia 100 vagas em centro de operações da Capital

Marta Ferreira

A BT Call Center, empresa do grupo Oi de telefonia, está abrindo cem vagas em Campo Grande. O anúncio foi feito hoje, dia em que o presidente da operadora, Zeinal Bava, está visitando o Estado. As vagas são para agentes de atendimento técnico no centro de operações da companhia em Campo Grande.

Segundo a empresa divulgou, os candidatos não precisam ter experiência profissional, desde que sejam maiores de 18 anos e tenham ensino médio completo.

Ainda de acordo com o informado, é desejável ter conhecimento em informática avançada e na área de telecomunicações, além de disponibilidade para trabalhar nos períodos vespertino e noturno. A empresa diz que considera como diferencial estar cursando faculdade ou cursos técnicos na área de Redes, Telecomunicações e Tecnologia da Informação.

A BT informou que oferece treinamento especializado e remunerado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, auxílio creche, plano de saúde, plano odontológico e outros benefícios.

A empresa diz que, possui, também, plano de desenvolvimento de pessoas para os colaboradores desenvolverem seus talentos, com promoção anual de aproximadamente 10% do quadro geral.

Os interessados devem encaminhar currículo para o por e-mail, para o endereço recrutamento.ms.brtcc@brtcc.com.br. Outras informações podem ser obtidas no telefone 0800-644-31-11

Prefeitura divulga lista com 27 aprovados no programa Brasil Alfabetizado
Vinte e sete profissionais foram aprovados no processo seletivo de voluntários no programa Brasil Alfabetizado. A lista com os nomes foi divulgada ne...
Prefeitura convoca 25 médicos temporários na Secretaria de Saúde
Prefeitura de Campo Grande convocou 25 médicos temporários para atuarem na Secretária Municipal de Saúde. O cadastro foi publicado nesta quinta-feira...



Uma das coisas que precisa mudar na OI, é o critério de seleção de candidatos. O usado atualmente é ridículo... Você passa por uma entrevista com pessoas que não tem a mínima capacidade e o devido treinamento para isso. Faz uma séria de provas ridículas, depois tem a digitação, que até entendo essencial, mas tudo isso cai por terra se você não for bem na "dinâmica de grupo", isso sim, é de matar... Você pode fazer uma boa prova de português, matemática e ter ido muito bem na digitação que isso nada conta se você não for ridículo o suficiente pra efetuar todas as tarefas do teste de dinâmica de grupo, tais como dançar, fazer piadinhas idiotas, cantar e tantas outras coisas que só servem para deixar o candidato frustrado, ridicularizado e humilhado. Deve-se mudar o critério de avaliação.
 
Mariana Carvalho em 22/05/2014 15:56:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions