ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Prestadora de serviços oferece 73 vagas para contratação imediata

Caroline Maldonado | 17/03/2015 11:54

Entre hoje (17) e quinta-feira (19), uma empresa prestadora de serviços realiza seleção para preencher 73 vagas. Os interessados devem ir até a Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), das 08 às 12h, levando RG, CPF e Carteira de Trabalho.

São 55 vagas para auxiliar de limpeza, 12 para encarregado/chefe de limpeza, 6 para supervisor de limpeza. Todos serão contratados imediatamente após a seleção. Além do salário, a empresa oferece gratificação, ticket refeição e adicional noturno. A Funsat, que fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena, oferece ainda outras vagas nessa terça-feira (17).

As oportunidades são para engenheiro civil, supervisor comercial, consultor de vendas, vendedor interno de livraria, operador de telemarketing receptivo, técnico de operação eletrotécnica, técnico eletrônico, visual merchandiser (vitrinista), vendedor interno de autopeças e cobrador externo. Há também vagas para pessoas com deficiência.

Os interessados podem fazer o cadastro na sede da Funsat. É preciso levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. É importante que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias, pois as vagas podem ser preenchidas ou suspensas a qualquer momento.

Na Funsat, também é feita emissão da CPTS (Carteira Profissional de Trabalho e Previdência Social) e habilitação do seguro–desemprego. Além disso, a fundação dá orientação e crédito à microempreendedores e informações sobre qualificação profissional.

Nos siga no Google Notícias