ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Primeira lista de convocados para cursos de qualificação do IFMS é divulgada

Amanda Bogo | 07/03/2017 13:16

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou a primeira chamada do processo seletivo e a relação dos convocados para matrícula nos cursos que oferta de FIC (Formação Inicial e Continuada e Qualificação Profissional).

O documento pode ser consultado na Central de Seleção do instituto, clicando neste link. Ao todo, 773 vagas foram ofertadas em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí e Nova Andradina. A seleção foi realizada através de sorteio eletrônico no dia 24 de fevereiro.

Para realizar a matrícula, que deve ser feita entre hoje (07) e amanhã (08), nos campi do IFMS, o aprovado deve levar cópia do histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, documento de identificação com foto e do CPF, além da comprovação de regularidade com as obrigações eleitorais e militares. É necessário apresentar foto 3x4 e requerimento de matrícula.

Na quinta-feira (09) será divulgada a segunda lista de convocados. O início das aulas está agendado para o dia 13 de março.

Nos siga no Google Notícias