ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Processo de seleção para estágio na Embrapa Agropecuária Oeste termina terça

Amanda Bogo | 26/02/2017 07:52

A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) Agropecuária Oeste está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários até terça-feira (28). As vagas são para a unidade localizada em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

São disponibilizadas 31 vagas para estágio obrigatório e cadastro de reserva para estágios não-obrigatórios para estudantes dos cursos de turismo, agronomia, zootecnia, ciências da computação e química e/ou química analítica, ciência biológicas, biomedicina, recursos pesqueiros ou engenharia de pesca. O transpor de ida e volta e seguro de vida são oferecidos pela Embrapa.

A carga horária semanal é de 20 horas, e a bolsa-auxílio é de R$ 300 para nível médio e R$ 450 para graduação. As inscrições devem ser feitas online pelo site do orgão, que pode ser acessado neste link. O edital com as especificações do processo seletivo pode ser visto aqui.

O Chefe Geral da Embrapa Agropecuária Oeste, Guilherme Lafoucarde Asmus, destacou a importância do estágio para estudantes interessados em pesquisas científicas. “A Embrapa é um instituição que oferece condições diferenciadas para um programa de estágio. Os estudantes que entendem que a pesquisa é o seu foco profissional tem na Embrapa uma oportunidade de se qualificarem”, pontuou.

Nos siga no Google Notícias