A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

26/02/2017 07:52

Processo de seleção para estágio na Embrapa Agropecuária Oeste termina terça

Amanda Bogo

A Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) Agropecuária Oeste está com processo seletivo aberto para contratação de estagiários até terça-feira (28). As vagas são para a unidade localizada em Dourados, distante 233 km de Campo Grande.

São disponibilizadas 31 vagas para estágio obrigatório e cadastro de reserva para estágios não-obrigatórios para estudantes dos cursos de turismo, agronomia, zootecnia, ciências da computação e química e/ou química analítica, ciência biológicas, biomedicina, recursos pesqueiros ou engenharia de pesca. O transpor de ida e volta e seguro de vida são oferecidos pela Embrapa.

A carga horária semanal é de 20 horas, e a bolsa-auxílio é de R$ 300 para nível médio e R$ 450 para graduação. As inscrições devem ser feitas online pelo site do orgão, que pode ser acessado neste link. O edital com as especificações do processo seletivo pode ser visto aqui.

O Chefe Geral da Embrapa Agropecuária Oeste, Guilherme Lafoucarde Asmus, destacou a importância do estágio para estudantes interessados em pesquisas científicas. “A Embrapa é um instituição que oferece condições diferenciadas para um programa de estágio. Os estudantes que entendem que a pesquisa é o seu foco profissional tem na Embrapa uma oportunidade de se qualificarem”, pontuou.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions