A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

18/01/2018 09:33

Processo seletivo aberto nesta quinta-feira oferece salário de R$ 8 mil

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br até as 23h59 do dia 26

Viviane Oliveira
Contratações são para o hospital da UFGD. (Foto: Arquivo)Contratações são para o hospital da UFGD. (Foto: Arquivo)

A Ebserh ( Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) abriu nesta quinta-feira (18) processo seletivo para contratar 21 médicos. Os profissionais vão atuar no HU/UFGD (Hospital Universitário, da Universidade Federal da Grande Dourados), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Candidatos com nível superior e residência completa podem se inscrever nas funções de Médico - Ginecologia e Obstetrícia (9), e Médico - Pediatra (12), para atuar em jornada de 24h semanais, com salário de R$ 8.093,59.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br até as 23h59 do dia 26. É obrigatório o preenchimento da ficha, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. A classificação final será a somatória dos pontos da avaliação curricular de títulos e experiência profissional. (Veja o edital)

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions