ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Processo seletivo abre inscrições para professores na próxima sexta-feira

Inscrições começam no dia 21 e prova escrita acontece no dia 17 de janeiro

Danielle Valentim | 17/12/2018 10:08
Prova escrita acontece no dia 17 de janeiro. (Foto: Divulgaçaõ)
Prova escrita acontece no dia 17 de janeiro. (Foto: Divulgaçaõ)

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) abre inscrições no próximo dia 21 de dezembro para professores que atuarão na equipe técnica de acompanhamento educacional especializado da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Só poderão se inscrever professores com pelo menos um vínculo efetivo estável de 20h/a com Reme e disponibilidade para complementação de carga horária por mais 20h/a, totalizando 40h/a semanais, ou com dois vínculos efetivos de 20h/a, licenciatura plena e especialização lato sensu nas áreas da educação especial, educação inclusiva e/ou em atendimento educacional especializado.

Para os candidatos que já fazem parte da equipe, a seleção seguirá em três etapas sequenciais, obrigatórias e de caráter eliminatório: inscrição/entrega de documentos, prova de títulos e curso de formação continuada. Estes mesmo deverão preencher a ficha de inscrição, com vistas a manifestar a intenção em continuar na função.

Para os candidatos novos à equipe, a seleção será em quatro etapas sequenciais, obrigatórias e de caráter eliminatório e classificatório: inscrição/entrega de documentos, prova de títulos, prova escrita e curso de formação continuada.

As inscrições serão realizadas das 8h às 10h e das 14h às 16h, do dia 21 de dezembro, na Semed. A relação das inscrições deferidas e indeferidas de todos os candidatos serão publicadas no site www.capital.ms.gov.br/semed e no Diogrande. Documentos e prova de títulos deverão ser entregues entregue no mesmo dia da inscrição.

A prova escrita acontece no dia 17 de janeiro, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho da Secretaria Municipal de Educação/SEMED, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. A revisão de resultados será no dia 30 de janeiro de 2019 e poderá ser solicitada pelos candidatos na Semed.

Nos siga no Google Notícias