A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

31/01/2013 14:02

Processo seletivo do Sebrae com 17 vagas vai até 5 de fevereiro

Viviane Oliveira

O processo seletivo do Sebrae, em Mato Grosso do Sul, para 15 vagas de analista técnico e duas de assistente vai até às 18h do dia 5 de fevereiro. Para concorrer o candidato precisa se inscrever pelo site http://www.idort.com.br/portal.php/sebrae/sebrae-ms/sebrae-ms-01-2013.

O cargo de analista técnico compreende o desempenho das funções de gestor de projetos, psicólogo, gestor de processos ou gestor territorial. O salário é R$ 3.203,49, mais benefícios. Entre os requisitos, é necessário ter no mínimo seis meses de experiência e ter formação acadêmica na área escolhida.

Já para as duas vagas ao cargo de assistente, uma é destinada aos candidatos com deficiência e o salário é de R$ 1.855,68, mais benefícios. Para se inscrever, entre as exigências, o candidato precisa ter ensino médio completo e seis meses de experiência na área administrativa.

As informações detalhadas sobre o processo seletivo podem ser obtidas
no site http://www.idort.com.br/portal.php/sebrae/sebrae-ms/sebrae-ms-01-2013.

 

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



Fico triste com algumas coisas! o SEBRAE incetiva tanto o início de carreiras e negócios... mas, para compor seu grupo administrativo que e exije experiência! Dá para entender? Gostaria tanto de ter uma resposta!
 
solange frança da silva em 02/02/2013 20:02:02
Esse processo seletivo destina-se ao cadastro de reserva do SEBRAE/MS.
O edital é bem claro que é para cadastro de reserva e que mesmo se você passar o SEBRAE não é obrigado a te contratar conforme o item 1.5

1.5 A participação dos candidatos neste processo seletivo não implica obrigatoriedade de sua admissão, cabendo ao SEBRAE/MS a avaliação da conveniência e oportunidade de aproveitá-los em número estritamente necessário às atividades por ele desenvolvidas, respeitando a ordem de classificação de cada candidato.
 
Leticia Nascimento em 01/02/2013 11:09:21
Da última vez que eu participei de um processo seletivo do sebrae.. passei e não levei!! É brincadeira!
 
Carlos Bitencourt em 31/01/2013 20:42:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions