A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

27/03/2018 09:30

Processo seletivo oferece 20 vagas de estágio para acadêmicos de direito

Candidatos devem estar devidamente matriculados e cursando do quinto ao penúltimo semestre

Liniker Ribeiro
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis).Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis).

A prefeitura de Campo Grande abriu edital para seleção de 20 novos estagiários. As vagas são destinadas a acadêmicos do curso de direito e foram publicadas por meio da Secretaria Municipal de Gestão, na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do município.

As inscrições estarão disponíveis, de forma gratuita, no site da prefeitura (www.pmcg.com.br) entre os dias 11 e 14 de abril. Para participar, os interessados devem estar devidamente matriculados e cursando do quinto ao penúltimo semestre.

Os aprovados atuarão em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, sendo distribuídas no período matutino ou vespertino. O valor da bolsa de complementação educacional é de R$ 954, e vem acompanhado de benefícios como vale-transporte e seguro de vida.

Serão reservadas 10% (dez por cento) das vagas para candidatos inscritos na condição de deficiente, o que deve ser comprovado no ato de assinatura do Termo de Compromisso, mediante a apresentação de Atestado Médico.

O contrato será assinado, em caráter de estágio temporário, pelo período de seis meses e pode ser prorrogado mediante necessidade da administração pública, respeitando o limite legal.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions