ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Processo seletivo oferece 20 vagas de estágio para acadêmicos de direito

Candidatos devem estar devidamente matriculados e cursando do quinto ao penúltimo semestre

Liniker Ribeiro | 27/03/2018 09:30
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis).
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Paulo Francis).

A prefeitura de Campo Grande abriu edital para seleção de 20 novos estagiários. As vagas são destinadas a acadêmicos do curso de direito e foram publicadas por meio da Secretaria Municipal de Gestão, na edição desta terça-feira (27) do Diário Oficial do município.

As inscrições estarão disponíveis, de forma gratuita, no site da prefeitura (www.pmcg.com.br) entre os dias 11 e 14 de abril. Para participar, os interessados devem estar devidamente matriculados e cursando do quinto ao penúltimo semestre.

Os aprovados atuarão em jornadas de 20 horas semanais de trabalho, sendo distribuídas no período matutino ou vespertino. O valor da bolsa de complementação educacional é de R$ 954, e vem acompanhado de benefícios como vale-transporte e seguro de vida.

Serão reservadas 10% (dez por cento) das vagas para candidatos inscritos na condição de deficiente, o que deve ser comprovado no ato de assinatura do Termo de Compromisso, mediante a apresentação de Atestado Médico.

O contrato será assinado, em caráter de estágio temporário, pelo período de seis meses e pode ser prorrogado mediante necessidade da administração pública, respeitando o limite legal.

Nos siga no Google Notícias