ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Processo seletivo para contratar médicos recebe inscrições até amanhã

Aline dos Santos | 18/02/2013 07:25

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) recebe até amanhã as inscrições para o processo seletivo que vai contratar 60 médicos. As vagas são divididas entre os cargos de médico plantonista (12 horas semanais), com 40 vagas; médico (20 horas semanais), com 10 vagas; e médico PSF (40 horas semanais), com 10 vagas.

As inscrições serão realizadas das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Sesau, localizado na rua Bahia, 280, Jardim dos Estados, em Campo Grande.

A seleção foi aberta para atender a “carência de pessoal ocasionada pela inexistência de profissionais aprovados em concurso público”.

Os candidatos serão selecionados por análise curricular. A convocação terá duração de 6 meses, admitida a reconvocação, segundo conveniência administrativa e observadas as disposições legais.

De acordo com o edital, a remuneração será correspondente ao estabelecido para a Referência 15/A, observada a proporcionalidade em relação a carga horária. Segundo o Sindicato dos Médicos, o salário-base para o referido no edital é de R$ 2.200 para 20h e plantonista. No caso de 40h, o valor dobra. Além do salário, o médico terá direito a gratificações.

Nos siga no Google Notícias