ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Processo seletivo para médicos com salários de R$ 8 mil termina na sexta-feira

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br até as 23h59

Viviane Oliveira | 24/01/2018 10:20
As vagas são para o Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) (Foto: reprodução)
As vagas são para o Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) (Foto: reprodução)

Terminam na sexta-feira (26) as inscrições de processo seletivo da Ebserh ( Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares) para contratar 21 médicos. Os profissionais vão atuar no HU/UFGD (Hospital Universitário, da Universidade Federal da Grande Dourados), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Candidatos com nível superior e residência completa podem se inscrever nas funções de Médico - Ginecologia e Obstetrícia (9), e Médico - Pediatra (12), para atuar em jornada de 24h semanais, com salário de R$ 8.093,59.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br até as 23h59. É obrigatório o preenchimento da ficha, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. A classificação final será a somatória dos pontos da avaliação curricular de títulos e experiência profissional. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias