ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Processo seletivo vai contratar motoristas com salário de R$ 1,6 mil

Priscilla Peres | 15/05/2017 11:28

A prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para contratar oito motoristas para transporte escolar e de veículos pesados. O salário é de R$ 1,6 mil, mas para concorrer é preciso ter Ensino Médio completo e carteira nacional de habilitação nas categorias de C a E, conforme a vaga.

Conforme o edital publicado hoje, as inscrições poderão ser feitas nos dias 17 e 18 de maio das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h, na Escola de Governo localizada na avenida Ernesto Geisel, 4009, no bairro Amambaí.

Além de documento pessoal com foto, é necessário entregar junto uma ficha de inscrição e títulos, que serão usados como critério de desempate. O edital não estabelece data para dar o resultado final.

São quatro vagas para motorista de transporte escolar, que deve ser maior de 21 anos, ter habilitação na categoria D e não ter registro de infrações graves ou gravíssimas nos últimos doze meses.

Para motorista de veículos pesados são quatro vagas com jornada de 40 horas semanais. São requisitos básicos ter mais de 18 anos, habilitação categoria C, D ou E e não estar cumprindo suspensão do direito de dirigir.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial de hoje, clicando aqui

Nos siga no Google Notícias