A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

08/01/2017 11:30

Professores temporários podem se inscrever em quadro da Reme até dia 20

Priscilla Peres

Termina no dia 20 de janeiro, o prazo para interessados se inscreverem na seleção de professores temporários que irão compor o quadro reserva da Reme (Rede Municipal de Ensino). 

De acordo com o edital, a inscrição no quadro de cadastro reserva de professores é somente para graduados em cursos de licenciatura. A validade é 21 de dezembro de 2017.

Os graduados em Educação Física deverão estar devidamente registrados no CREF (Conselho Regional de Educação Física). Os professores concursados na rede municipal que se interessarem em ampliar a carga horária com aulas complementares, em 2017, deverão obrigatoriamente realizar a inscrição.

Poderão inscrever-se os professores com ou sem vínculo efetivo com a Reme da Capital, através do endereço www.capital.ms.gov.br/semed, no link cadastramento de professores temporários/2017. Lá também poderá ser visto os editais.

Fundação oferece vagas de empregos com salário de até R$ 2,8 mil
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) começou a semana oferecendo diversas vagas de empregos e uma delas com salário que chega a R$ 2,8 mil. Segundo...
Prazo de inscrição para professor temporário do Estado termina hoje
Termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions