ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Professores universitários dão dicas sobre mercado de trabalho em feira gratuita

Liana Feitosa | 07/10/2014 16:06
Feira gratuita chega a 12ª edição. (Foto: Divulgação)
Feira gratuita chega a 12ª edição. (Foto: Divulgação)

Para esclarecer dúvidas sobre o mercado de trabalho e auxiliar estudantes do 3º ano do ensino médio em suas escolhas, principalmente em relação ao curso de ensino superior, a Universidade Anhanguera-Uniderp realiza na próxima quinta-feira (9), a partir das 7h30, a 12ª edição da Feira das Profissões, com entrada franca.

O evento é voltado aos estudantes que estão na reta final do ensino médio e se preparam para provas de vestibular e Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). “Para quem está em dúvida sobre o que seguir no ensino superior, saber as áreas com alta empregabilidade é um bom início na hora de escolher que profissão abraçar", afirma o pró-reitor de Extensão da Anhanguera-Uniderp, Ivo Busato.

Os 31 cursos oferecidos pela universidade apresentarão exemplos das práticas desenvolvidas ao longo da graduação para cerca de 3 mil alunos de nível médio. Na feira, os visitantes poderão conversar com acadêmicos e professores e sanar dúvidas acerca das vantagens de cada área. Além disso, concorrerão a um tablet para auxiliar nos estudos.

Alunos do último ano do nível médio cuja escola não tenha se programado para visitar a feira, pode se dirigir à unidade matriz da universidade e aproveitar a oportunidade.

Vestibular - A universidade está com vagas abertas para a prova de vestibular 2015. São 31 cursos oferecidos em Campo Grande e os interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro pela internet, no site www.uniderp.br. A partir do dia seguinte, 17, as inscrições devem ser feitas no DCA (Departamento de Controle Acadêmico) da unidade matriz, na Rua Ceará, 333, bairro Miguel Couto, das 8h às 18h. A inscrição custa R$ 30 e deve ser paga por boleto bancário.

Nos siga no Google Notícias