ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Programa de Trainee da Aegea abre inscrições em diversas áreas de graduação

Nyelder Rodrigues | 29/04/2016 21:17

Estão abertas as vagas para o Programa de Trainee 2016 da Aegea, holding de empresas da qual faz parte a Águas Guariroba, concessionária dos serviços de água e esgoto de Campo Grande.

Até o dia 16 de maio, a Aegea procura novos talentos em diversas áreas e recebe inscrições pelo site www.across.com.br/aegea. Para se candidatar é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e julho de 2016.

Além disso, é pedido que o candidato tenha conhecimento intermediário de Inglês, disponibilidade para residir em qualquer cidade ou Estado onde a empresa atue e ter disponibilidade para viagens. O processo de seleção tem quatro etapas, começando com provas online, seguindo para questionário comportamental, dinâmicas de grupo, painel e entrevistas com gestores.

O programa tem duração de 24 meses e, após esse período, o jovem profissional poderá ocupar posições no quadro em qualquer unidade de saneamento da Aegea. Serão realizados treinamentos técnicos, operacionais e estratégicos estruturados. A lista de cursos em que devem ser os graduados segue abaixo:

Administração de Empresas, com ênfase em Análise de Sistemas; Ciência da Computação; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia da Computação; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Energia; Engenharia de Processos; Engenharia de Produção; Engenharia de Produção Civil; Engenharia de Produção Elétrica; Engenharia de Produção Mecânica; Engenharia de Produção Química; Engenharia de Sistemas; Engenharia de Software; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Eletrônica e de Telecomunicação; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Química; Engenharia Sanitária; Engenharia Sanitária e Ambiental.

Nos siga no Google Notícias